FAQ

1 – Quais as vantagens do comércio electrónico?

Esta é uma modalidade de compra á distancia através da Internet. Pode consultar e obter informações dos nossos produtos assim como tirar dúvidas e efectuar compras. Para que se mantenha informado acerca do que se passa no mundo das telecomunicações moveis e informática a telemundo criou um meio onde pode estar actualizado e desfrutar de todas as vantagens on-line para que se torne fácil e prático "vir" ás compras sem deixar o conforto do seu lar.

2 – Como funciona o carrinho de compras?

O Carrinho de Compras representa virtualmente o conjunto de produtos por si seleccionados para compra. Sempre que você deseja colocar um produto na sua encomenda, deve adicionar esse produto ao carrinho.

Ao adicionar o produto ao carrinho, automaticamente este será adicionado ao total da sua encomenda. Se deseja retirar ou modificar produtos da sua encomenda, basta-lhe clicar no ícone correspondente do carrinho e efectuar as alterações necessárias.

Note que, ao efectuar selecção de produtos para o carrinho, não está a enviar qualquer encomenda para compras para a Telemundo. A ordem de compra só será feita após ter preenchido todos os dados do formulário, ter enviado a ordem de comprar para a Telemundo, e recebido uma mensagem (Email) de que a encomenda foi processada correctamente.

3 – Como posso encontrar o produto que procuro?

Navegando pelas famílias de produtos até o encontrar, seleccionando a Marca na lista por baixo da pesquisa ou efectuar uma pesquisa por palavras-chaves no campo de pesquisa

Para pesquisar um produto, pode colocar no campo de pesquisa o nome, a marca, o modelo, ou qualquer outra palavra/palavras relacionadas. O motor de busca mostrará todos os artigos e famílias que contenham a palavra/palavras que introduziu.

Caso não encontre o produto que deseja, não hesite em nos contactar.

4 – Porque motivo é necessário o registo e como fazer?

É necessário o registo para fornecer à Telemundo os dados necessários para permitir o processamento das suas encomendas efectuadas online e para obter produtos a condições mais vantajosas (Promoções).

Para registar-se basta seleccionar a opção "Área de Cliente" onde será apresentado um formulário de Registo de Cliente. O login e password gravados serão utilizados para as encomendas posteriores.

Note que para navegar pelo Site não necessita de estar registado.

Todos os dados pessoais solicitados são apenas para uso interno da Telemundo.

5 - Como serão entregues as minhas encomendas?

Todas as compras que efectuar através da Telemundo serão entregues pelos CTT Serviço Expresso na morada que indicar.

6 - Quais os métodos de pagamento disponíveis?

O envio á cobrança é o método preferido pela maior parte dos nossos clientes. Aceitamos também como método de pagamento Paypal.

Caso se desloque às nossas instalações poderá efectuar o pagamento em dinheiro ou Multibanco.

7 - Quanto tempo terei de esperar por uma encomenda?

O prazo de entrega para todas as encomendas é de 1 dia a 7dias, após pagamento.

8 - Os produtos já têm o IVA incluído?

Sim, todos os produtos têm IVA incluído à taxa em vigor de 23%.